Final do Misto de Vôlei aconteceu neste sábado / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Final do Misto de Vôlei aconteceu neste sábado

Terminou neste sábado, 30 de setembro, o II Campeonato de Vôlei Misto organizado pelo departamento de Esportes entre as equipes Moreira Sales e Janiópolis.

O Campeonato teve a participação de 4 equipes sendo dua de Moreira Sales e uma de Janiópolis e Tapejara que disputaram entre si buscando chegar na grande final.

"Grande disputas entre as equipes com alto nível técnico. Parabéns a todas as equipes que participaram e aos finalistas pela grande partida", frisou o diretor de Esportes Rafael Maestá.

A partida da final terminou em 03 sets a 01 para a equipe de Janiópolis que receberam medalhas e o troféu de primeiro lugar do II Campeonato de Vôlei Misto.

O prefeito Rafael Bolacha esteve presente e parabenizou os finalistas e todas as equipes que participaram. "Para nós é importante ver a participação da comunidade em nossos eventos e ainda mais quando as cidades vizinhas também se fazem presentes. É nosso esporte indo além fronteiras", finalizou Bolacha.