Encontro da Terceira Idade reúne mais de 10 cidades em Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

03/10/2017 [08h35]

Encontro da Terceira Idade reúne mais de 10 cidades em Moreira Sales

Realizado neste domingo, 01 de outubro, mais de 10 cidades da região de Moreira Sales se reuniram na Associação dos Funcionários Públicos para o Encontro e Bailão da Terceira Idade, coordenado pelo presidente Luiz Sanches.

O bailão ainda contou com a presença do prefeito municipal Rafael Bolacha que, durante o baile, anunciou a construção de um novo salão para o grupo da Melhor Idade. "Dentro de alguns dias estará dando início à construção de um salão todo climatizado para este grupo cheio de disposição da Terceira Idade", frisou o prefeito.

"Este salão é um sonho de muitos anos do grupo e esperamos em breve estar realizando nosso encontrão dentro dele. Parabéns a todos nós do grupo da Terceira Idade", finalizou o presidente Luiz Sanches.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..