Assistência Social avalia alternativas para entrega do "Leite das Crianças" no bairro São José / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

03/10/2017 [09h13]

A secretária de Assistência Social Luana Marchezoni e secretário de Administração Reginaldo Martins estiveram na tarde desta segunda-feira, 02, da entrega semanal do "Leite das Crianças", programa do Governo Estadual que atende crianças de 0 à 3 anos.

O programa atende hoje 218 crianças do município que recebem o leite três vezes por semana, distribuído na Escola Leonilda, no bairro São Luiz, onde está sendo avaliado alternativas para que seja realizado a entrega na Escola São José e facilitar a locomoção das mães do bairro.

"Estamos realizando uma pesquisa com as mães ou responsáveis que buscam o leite no ponto da São Luiz que na verdade atende a cidade toda em um mesmo local. Levando outro ponto para São José irá facilitar a locomoção dos moradores próximos ao bairro", destacou a secretária de Assistência Social Luana Marchezoni.

A entrega do "Leite das Crianças" é realizada pela representante do Governo no programa Vilma Adamo e Maria.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..