IBGE da início ao Censo Agropecuário 2017 no município de Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

IBGE da início ao Censo Agropecuário 2017 no município de Moreira Sales

Durante a tarde desta terça-feira, 03,o secretário de Administração Reginaldo Martins este recepcionando em seu gabiete as pessoas que estarão realizando o Censo Agropecuário 2017 no município de Moreira Sales durante o mês de Outubro.

A pesquisa pretende investigar informações em cerca de 5,3 milhões de estabelecimentos agropecuários em todos os municípios brasileiros, levando informações sobre agricultura, extração vegetal, silvicultura, criações de animais de grande, médio e pequeno porte, aquicultura, criação de abelhas, criação de bicho-da-seda, beneficiamento e transformação de produtos agropecuários.

Durante o encontro, foi realizado a entrega dos materiais aos cinco entrevistadores que estarão percorrendo a área rural de Moreira Sales.

- Felipe Rosa Marchezoni

- Edilson dos Santos

- Rodrigo Rosa Marchezoni

- Veronica Xavier dos Santos Papaite

- Tainá Koaski de Oliveira

Em nome do prefeito municipal Rafael Bolacha, o secretário de Administração desejou aos entrevistadores uma ótima pesquisa e pede a comunidade rural que possam acolhe-los para a realização da pesquisa.