Secretaria de Agricultura realiza reunião com produtores da Agricultura Familiar / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Foi realizado na manhã desta quarta-feira, 04, no Centro de Eventos Fátima Ozanan reunião com os produtores rurais que atendem a merenda escolar da rede municipal de educação através da Agricultura Familiar.

A reunião foi realizada para ser definido o último cronograma do ano para a entrega dos alimentos, dividido por produtor e tipo de produto por escola do município.

A Agricultura Familiar atende as escolas estaduais e municipais de Moreira Sales além de abranger o município de Goioerê que, segundo o prefeito Rafael Bolacha "É uma merenda de qualidade e de referência na região, entregando alimentos diversificados e saudáveis aos nossos alunos", disse.

Durante a reunião estiveram presentes também o secretário de Agricultura Marcelo Marangoni, secretário de Administração Reginaldo Martins, nutricionista Joelaine Souza e produtores rurais.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..