Dia de Beleza é realizado no Lar dos Velhinhos pela Semana do Idoso / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

05/10/2017 [11h46]

Dia de Beleza é realizado no Lar dos Velhinhos pela Semana do Idoso

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Moreira Sales realizaram na tarde desta quarta-feira, 04, através do profissional Cláudio Oliveira o "Dia de Beleza" com os moradores do Lar dos Velhinhos São João Batista.

Os "velhinhos" receberam os cuidados dos alunos do curso de Cabeleireiro oferecido gratuitamente pelo CRAS que são instruídos pelo profissional Claudio Oliveira.

A secretária de Assistência Social Luana Marchezoni esteve presente e destacou a alegria estampada no rosto dos idosos. "É gratificante poder proporcionar este momento aos nossos idosos através deste curso de cabeleireiro, trazendo a eles um dia de beleza. Parabéns aos alunos pela iniciativa", destacou Luana.

Este momento foi realizado em comemoração a Semana Nacional do Idoso. "Agradeço pela iniciativa do CRAS de Moreira Sales e o convite feito a mim e minha equipe para a realização deste momento. Para mim é muito gratificante", destacou Claudio Oliveira.

O presidente do Lar dos Velhinhos José Ataide agradeceu. agradeceu. “Obrigado a todos do Crás, Prefeitura Municipal e ao nosso grande amigo Claudio, que Deus os abençoe sempre”.