Grande festa em comemoração ao Dia das Crianças é realizada nesta quinta em Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Pela primeira vez em Moreira Sales uma grande festa é realizada em comemoração ao Dia das Crianças reunindo todas as escolas da rede municipal de ensino da sede e do patrimônio de Vila Gianello na Associação dos Funcionários Públicos durante todo o dia desta quinta-feira, 05.

Com diversos brinquedos, gincanas, atividades recreativas, pipoca, algodão doce, cachorro quente e bolo, as crianças juntamente com os professores puderam ter um dia de bastante festa e descontração ao Dia da Criança que será comemorado na próxima quinta-feira, dia 12 de Outubro.

A secretária de Educação destacou o sucesso dos festejos. "Agradeço o empenho de todos professores e funcionários que fizeram com que esta festa se realizasse. A alegria estampada no rosto destas crianças é nosso melhor presente".

O prefeito Rafael Bolacha esteve presente no meio das crianças e parabenizou a todos os departamentos que estiveram contribuindo. “É muito gratificante poder ser parte desta festa, fazer com que estas crianças possam ser crianças, brincando e se divertindo. Obrigado pela presença de todos e aos que ajudaram na organização. E viva nossas crianças!”, finalizou Bolacha.

Diversas autoridades estiveram presentes: vereadores Reinaldo Martins, Beti Paulique, Magali Berti, secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, secretário de Administração Reginaldo Martins, secretário de Agricultura Marcelo Marangoni, diretor de Esportes Rafael Maestá e diretora de Cultura Dayana Mazzer.