Município recebe ambulância 00Km e R$6 milhões em recursos do Deputado Romaneli / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Município recebe ambulância 00Km e R$6 milhões em recursos do Deputado Romaneli

Moreira Sales, na tarde desta quinta-feira, 05, recebeu a visita do líder do Governo Estadual o Deputado Luiz Cláudio Romaneli onde, na ocasião, entregou diversos recursos para o município.

Com a presença do prefeito Rafael Bolacha, vice Genésio da Vila, presidente da Câmara Ewerton Adão, vereadores Beti Paulique, Tiago Albano e Reinaldo Martins, secretários, funcionários e comunidade foi entregue uma ambulância 00Km para integrar a frota da saúde e auxiliar no transporte de pacientes.

Ainda foram apresentados R$6 milhões em recursos para investimentos em diversas áreas do município:

R$80 mil para a construção de Ponte no Bairro 80

R$4 milhões para Implantação de Rede de Esgoto

R$1,5 milhão para Pavimentação Asfáltica e compra de Rolo Compactador

R$50 mil para compra de veículo para Ação Social

Tubos para Paraná do Oeste com valor a definir

R$220 mil para compra de Ônibus Escolar

R$150 mil para investimentos na Saúde Municipal

"Este é o meu papel como Deputado Estadual e líder do Governo que sou de estar trazendo estes recursos tão importantes para o bom andamento do município. Parabéns a população de Moreira Sales!", destacou o Deputado Romaneli.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu a presença do deputado e os recursos entregues ao município que estarão sendo aplicados e beneficiando a comunidade. "É de políticos assim que faz nosso município crescer a cada dia mais. Agradeço ao Deputado Romaneli por olhar com carinho por nós e garantir estes recursos que somam mais de R$6 milhões", finalizou.

Orçamento Participativo
Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..