Com grande festa, comunidade de Paraná do Oeste comemora o Dia das Crianças / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Com grande festa, comunidade de Paraná do Oeste comemora o Dia das Crianças

Paraná do Oeste comemorou mais uma vez com uma grande festa o Dia das Crianças na última sexta-feira, 06, com a presenças das crianças do distrito, pais, professores e autoridades.

As comemorações tiveram início logo pela manhã com a celebração da missa com o Pe. Sidinei. Com diversos brinquedos, salgados e algodão doce, as crianças fizeram a festa durante todo o dia e na parta da tarde receberam bolo e cantaram parabéns em homenagem a todas elas.

“É muito importante para nossas crianças comemorar este dia tão importante para elas de uma forma tão especial. Parabéns Rafael Bolacha e toda equipe por proporcionar este momento para as crianças aqui de Paraná do Oeste” agradeceu o chefe distrital Frank Rozan Morosini.

Para o prefeito Rafael Bolacha “É muito gratificante poder ser parte desta festa, fazer com que estas crianças possam ser crianças, brincando e se divertindo. Obrigado pela presença de todos e aos que ajudaram na organização. E viva nossas crianças!” destacou Bolacha.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..