100 dias de gestão: reunião com secretários avaliou os primeiros 3 meses de mandato / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Os secretários e diretores da prefeitura municipal se reuniram com o prefeito Rafael Bolacha e vice Genésio da Vila na última sexta-feira, 06, para avaliação dos primeiros 100 dias de mandatos de gestão.

Foram apresentadas as ações realizadas neste início de administração em todos os departamentos e secretarias, atendendo a população de Moreira Sales que, de acordo com o prefeito Rafael Bolacha "Estamos no caminho certo de uma gestão pública, buscando fazer economias e investimentos nos locais certos para beneficiar toda a população", frisou.

Diversas ações foram realizadas em todas as áreas da administração sendo destaque em toda região a premiação da Educação no Concurso Agrinho 2017, chegando o município pelo 7º ano consecutivo.

Mais de 18km de estradas foram cascalhados em diversos bairros rurais e Paraná do Oeste que também recebeu levantamento e galerias pluviais. "São pequenas ações que estão deixando nosso município cada dia melhor", destacou o chefe distrital Rozan Morosini.

Vários eventos aconteceram beneficiando a comunidade e proporcionando lazer através da Festa de Aniversário dos 57 anos de Moreira Sales, Festa do Dia das Crianças, Arraiá nos Bairros, Desfile de 07 de Setembro, diversas competições esportivas que movimentaram Moreira Sales, Paraná do Oeste e Vila Gianello.

"O sucesso da administração é a união de todos os departamentos trabalhando juntos em prol da comunidade", destacou o secretário de Administração Reginaldo Martins.

A Assistência Social realizou diversas visitas sociais e atendeu mais de 5800 famílias com o Bolsa Família, cestas básicas e materiais de construção.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu o emprenho de todos os funcionários e secretários e disse que Moreira Sales tem muito ainda a crescer. "Continuaremos trabalhando pelo povo moreira-salense, trazendo os investimentos e realizando as obras necessárias para que nossa população possa se orgulhar cada vez mais de ser de Moreira Sales", finalizou.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..