Associação de Motoqueiros e Prefeitura estudam a possibilidade da construção de pista de motocross / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

16/10/2017 [08h55]

Na manhã de última quarta-feira, 11, o prefeito Rafael Bolacha e secretário de Administração Reginaldo Martins receberam no gabinete municipal a presença dos membros da Associação de Motoqueiros "Pura Bucha" e comissão da Associação dos Funcionários Públicos.

A reunião aconteceu com o intuito de estudar possibilidades da construção de uma pista de motocross para atender o pedido de motoqueiros do município e trazer a etapa Paranaense de Motocross para Moreira Sales.

"É um esporte radical que ainda não está dentro do nosso município efetivamente. Vamos estudar todas as possibilidades para construir esta pista e trazer o turismo para o município através das competições em nível regional e também estadual", destacou o prefeito Rafael Bolacha.