Baile dos Professoras da Rede Municipal de Ensino é realizado com grande estilo / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Baile dos Professoras da Rede Municipal de Ensino é realizado com grande estilo

A Secretaria de Educação comemorou na última quarta-feira, 11, com um grande jantar e baile a passagem do Dia dos Professores, comemorado no dia 15 de outubro.

O evento contou com a presença dos professores, diretores, coordenadores e funcionários das escolas municipais. Durante a abertura, foram homenageados os representantes dos trabalhos premiados pelo Concurso Agrinho 2017, levando o município mais uma vez para a final estadual em Curitiba, além de homenagem aos professores que estão se aposentando e patrocinadores.

A secretária de Educação Maria Eugênia Viotto comemorou o sucesso do evento e agradeceu a parceria com a prefeitura municipal, aos colaboradores na organização, aos patrocinadores e parabenizou toda a classe dos educadores pela passagem do Dia do Professor. "Este é um momento reservados a nós pelo esforço e dedicação todos os dias em sala de aula com nossos alunos", frisou.

Para o prefeito Rafael Bolacha "Esta é uma pequena forma de agradecer e homenagear todos os nossos mestres que formam os cidadãos e futuros profissionais. Parabéns a todos os educadores do nosso município", frisou.

Ainda estiveram presentes o Deputado Estadual e Secretário de Esporte e Turismo Douglas Fabrício, chefe do Núcleo Regional de Educação de Goioerê Ademir José Santana, representante do Deputado Federal Zeca Dirceu assessor Ivo, vice prefeito Genésio da Vila, presidente da Câmara Ewerton Adão, vereadores e secretários municipais.

CONFIRA TODAS AS FOTOS

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..