Prefeito Rafael Bolacha recepciona novo Comandante do 7º Batalhão de Cruzeiro do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na manhã desta segunda-feira, 16, o prefeito Rafael Bolacha esteve juntamente com o secretário de Administração Reginaldo Martins, chefe distrital Rozan Morosini, vereadores municipais, coordenador da Defesa Civil Adão Coutinho, presidente da ACIMS Humberto de Castro e representante do Rotary Club Pedro Porfírio recepcionando o novo Comandante do 7° Batalhão de Cruzeiro do Oeste, o Tenente Coronel Emerson Luiz Bukarewicz, que foi apresentado pelo Capitão Renato e Sargento Alvares, no Gabinete do Prefeito.

Na ocasião, além das apresentações também foram discutidos desde já medidas para auxiliar o trabalho da Polícia Militar, como a maior divulgação dos contatos para denuncias anonimas através do 181 e 190, aumentando a participação da comunidade em casos no município e parceria com o Poder Público.

"Junto com os poderes públicos e a comunidade nosso trabalho se torna mais ágil, nos mostrando os caminhos mais fáceis para resolver as diversas situações que por ventura surgirem no município", frisou o coronel Emerson.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu a visita do novo Comandante do 7º Batalhão de Cruzeiro do Oeste e se colocou a disposição juntamente com a Câmara de Vereadores para auxiliar no trabalho prestado pela força policial no município.