Semana de Combate as Drogas é aberta no município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

18/10/2017 [00h05]

Semana de Combate as Drogas é aberta no município

Foi realizado na manhã desta terça-feira, 17, na Câmara Municipal de Vereadores a abertura oficial da Semana de Combate as Drogas, com o intuito de conscientizar crianças e adolescentes sobre os riscos do seu uso.

Será realizado diversas palestras com os jovens do municípios através de psicóloga, Polícia Militar e Agentes da Saúde do município com a finalidade de prevenir que os mesmos acabam sendo vítimas da dependência e vício de diversos tipos de drogas.

A abertura contou com alunos da Escola Estadual Moreira Salles que acompanharam uma palestra com a psicóloga Clarissa Semprebom. Estiveram presentes também os membros do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), vereadores Ari Fodra e Luzia Praxedes.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..