Município recebe clínico geral através do programa Mais Médicos / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Município recebe clínico geral através do programa Mais Médicos

Integrando a saúde do município, Moreira Sales recebeu mais um Clínico Geral através do programa do Governo Federal "Mais Médicos" que foi recepcionado pelo Prefeito Rafael Bolacha e secretária de Saúde Roberta Carpiné na última quarta-feira, 11 de outubro.

O médico clinico geral Cristian Tillmann Franzoi da cidade de Cafezal estará atendendo exclusivamente os pacientes do bairro São Luiz no posto de pronto atendimento da Vila Belém até que a Unidade Básica de Saúde seja concluída no bairro.

"Parabenizamos o município que foi contemplado com mais um médico através do programa do Governo Federal que estará integrando a saúde de Moreira Sales e melhorando no atendimento dos nossos pacientes", frisou o prefeito Rafael Bolacha.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..