Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste realiza palestra sobre Combate as Drogas em Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Dando continuidade na Semana de Combate as Drogas na manhã desta quinta-feira, 19, a equipe da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste estiveram presentes na Câmara de Vereadores onde o Investigador Percival falou e orientou através de vídeos, fotos e informações, o risco do uso das drogas.

Persival falou com os alunos da Escola Estadual Moreira Sales. “Há 18 anos sei como é lhe dar com pessoas dependentes de diversos tipos de drogas, não entremos nessa galera”, disse.

Além da Diretora da Escola, Derlânia, ainda estavam presentes a Psicóloga do Cras, Clarissa Silva, que representou toda equipe, membros do Conselho Tutelar e ainda a presença do Prefeito Municipal Rafael Bolacha, que também falou aos alunos.

“Torço muito por cada um aqui, aproveitem as palestras que estão sendo oferecida a vocês. Parabéns ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, vamos fazer com frequência esse belo trabalho, contem com a prefeitura”, frisou o Prefeito.