Prefeito Rafael Bolacha conquista tubos para Paraná do Oeste e recursos para Assistência Social em Curitiba / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O prefeito Rafael Bolacha esteve em viajem durante esta semana a capital do Estado Curitiba, acompanhado do vereador Roberto Paulique, onde esteve visitando o Instituto da Águas do Paraná e a primeira dama do Estado Fernanda Richa.

LIBERAÇÃO DE TUBOS PARA PARANÁ DO OESTE

Durante a visita no Instituto das Águas, o prefeito recebeu a ordem de entrega através do servidor Emerson Lezka de 370 tubos para implantação de galerias pluviais no distrito de Paraná do Oeste.

Estes tubos foram conquistados através do Diretor Presidente do Instituto Iram de Rezende e deputado estadual Romanelli. "Agradecemos ao Instituto das Águas e ao Romanelli por nos conceder mais uma vez estes tubos que estarão dando continuidade nas obras de implementação de galerias pluviais no distrito de Paraná do Oeste", frisou o prefeito Bolacha.

R$60 MIL PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL

O prefeito Rafael Bolacha esteve ainda visitando a primeira dama do Estado Fernanda Richa onde através do programa Família Paranaense foram liberados R$60 mil para ações através da Assistência Social do município.

"Agradeço a Fernanda Richa por disponibilizar este recurso que já está em conta e estará sendo aplicado junto a Assistência Social a nossa comunidade", finalizou o prefeito Rafael Bolacha.