Paraná do Oeste é a grande campeã da Copa Tá-Lento 2017 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste é a grande campeã da Copa Tá-Lento 2017

Na noite da última sexta-feira, 20, aconteceu as grandes finais da 3ª edição da Copa Tá-Lento de Futsal que teve a participação de 16 equipes durante todo campeonato.

O primeiro jogo da noite aconteceu entre LG Atacado e Supermercado Rincão valendo pelo terceiro lugar. A equipe Supermercado Rincão levou a melhor pelo placar de 03 x 01 e conquistou um prêmio de R$100 e troféu. LG Atacado recebeu um prêmio de R$100.

A grande partida da noite foi bastante acirrada durante todo o primeiro tempo entre Clube dos 30 e Paraná do Oeste que no segundo tempo cresceu no jogo abrindo grande vantagem num placar final de 01 x 04, levando para o distrito o título de campeão da Copa Tá-Lento 2017.

Os campeões levaram pra casa medalhas, troféu e R$700 entregues pelo prefeito Rafael Bolacha, diretor de Esportes Rafael Maestá, vereadores Tiago Albano, Nardinho e Ari Fodra. A equipe Clube dos 30 também recebeu troféu e medalhas, a premiação em dinheiro foi de R$400.

Confira os Resultados:

Campeão: Paraná do Oeste