Ainda em Curitiba, academia ao ar livre é conquistada junto ao Governador Beto Rica e Deputado Márcio Nunes / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Durante sua viagem à Curitiba, o prefeito Rafael Bolacha juntamente com o vereador Roberto Paulique estiveram garantindo mais uma conquista para o município de Moreira Sales.

Através do Governador Beto Richa e deputado estadual Márcio Nunes, representado no município pelos vereadores Ari Fodra e João Luiz, foi assinado convênio para liberação de mais uma academia ao ar livre no valor de R$25 mil para ser instalada em Moreira Sales e atender toda a população.

O prefeito Rafael Bolacha comemorou mais esta conquista. "Agradecemos as lideranças de nosso estado por olhar pelo nosso município, trazendo os recursos necessários para que possamos atender a população", frisou.