Administração define prazos par reformas e limpezas no Cemitério Municipal para Finados / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

24/10/2017 [09h44]

A fim de evitar tumulto nos dias que antecedem o Dia de Finados, 02 de novembro, a Administração Municipal de Moreira Sales divulga o calendário de prazos para reformas, limpeza e ornamentação de túmulos em Moreira Sales e no distrito de Paraná do Oeste.

Durante o período de preparação e comemoração do Dia de Finados, será permitido reformas, revestimentos e serviços de pinturas até o dia 27. Para limpezas, lavagens e polimento de sepulturas, o prazo vai até o dia 31 de outubro.

De acordo com a administração, os cuidados com depósitos de água devem ser evitados, lembrando sobre os cuidados com a dengue, reforçando a necessidade dos túmulos não terem quaisquer tipos de recipientes ou plantas que possam acumular água.