Família Okamoto e Usina Goioerê doam mais de R$68 mil para Asilo de Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na última sexta-feira, 20, o Lar dos Velhinhos São João Batista recebeu a doação de R$68 mil para serem aplicados em reformas e melhorias da estrutura que hoje acolhe 43 idosos de Moreira Sales e região.

A doação foi feita entre acordo do Ministério Público, Okamoto e Usina Goioerê por indicação do prefeito Rafael Bolacha que, em contra partida, o município entrará com a mão-de-obra.

"Estamos a disposição para atender o Asilo que presta um belíssimo trabalho acolhendo os velhinhos do nosso município e região", frisa o prefeito Rafael Bolacha.

Durante a entrega da doação estiveram presentes o prefeito Rafael Bolacha, presidente da entidade José Ataide, representante da Usina Dr. Albert, chefe distrital Reginal Martins, secretário de Administração Reginaldo Martins e vereadores Ari Fodra e Roberto Paulique.

Vale destacar que a Usina Goioerê sempre que possível destina doações para entidades do município.