Acontece hoje a abertura da IV Copinha Municipal de Futsal Infantil / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Acontece hoje a abertura da IV Copinha Municipal de Futsal Infantil

O departamento de Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal realizará a IV Copinha de Futsal Infantil, que irá contar com 40 equipes, masculino e feminino, com crianças de 06 a 17 anos.

Segundo o diretor de esportes Rafael Maestá, popular Pastel, "Esta copinha tem como objetivo de incentivar nossos atletas a participarem dos treinos e de campeonatos, onde pode estar surgindo futuros talentos de nosso município", frisou Pastel.

A abertura da V Copinha de Futsal Infantil será nesta quarta-feira, 25, a partir das 19h30min no Ginásio de Esportes Morenão com dois jogos valendo pela primeira rodada.

Paraná do Oeste x Benfica 2000/2001

Manchester City x São Francisco 2000 /2001