Abertura da VI Copinha de Futsal contou com a presença de mais de 400 atletas das categorias de base / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 25, a abertura da VI edição da Copinha Municipal de Futsal Infantil com a participação de 40 equipes, masculino e feminino, entre 06 e 17 anos que participam das escolinhas de base do município.

Organizado pelo departamento de Esportes com o apoio da prefeitura municipal, a copinha conta com mais de 400 atletas que se fizeram presentes durante a abertura juntamente com a comunidade e autoridades municipais: prefeito Rafael Bolacha, diretor de Esportes Rafael Maestá e vereadores Ari Fodra e Nardinho.

De acordo com o diretor de esportes Rafael Maesta "Esta copinha por mais um ano tem o intuito de incentivar nossos atletas a participar das escolinhas do departamento e de competições, aumentando o nível do esporte praticado no município", destaca.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou todo o departamento de Esportes pela organização e comprometimento com os atletas. "É muito gratificante ver o futuro do esporte de Moreira Sales se empenhando em participar destas competições e assim despertar novos atletas. Parabéns aos funcionários e voluntários do departamento de Esportes", finalizou Bolacha.

Após a abertura, aconteceu dois jogos já valendo pela primeira rodada:

Paraná do Oeste 06 x 00 Benfica

Manchester City 02 x 07 São Francisco