Moreira Sales é destaque na Final Paranaense de Karatê / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Moreira Sales é destaque na Final Paranaense de Karatê

Mais uma vez o município esteve bem representado pelos karatekas da Academia Águas Claras de Karatê Shotokan de Moreira Sales na Final Paranaense de Karatê, com o apoio do departamento de Esportes.

Seis atletas acompanhados do Sensei Zito participaram no dia 07 de outubro da Final Paranaense de Karatê da FPRKE (Federação Paranaense de Karatê Esportivo) na cidade de Apucarana e conquistaram 9 medalhas em suas categorias, sendo 3 de ouro, 4 prata e 2 de bronze.

Luiz Eduardo Alves - 3º lugar Kata

Adrian Kaiky Fracari - 2º lugar Kata e 3º lugar Kumitê

Gabriel de Araujo - 2º lugar Kata e 1º Kumitê

Eduardo Willemann Cripa - 2º lugar Kata e 1º lugar Kumitê

Gabriel do Santos Quirino - 2º Kata e 1º Kumitê

Ficamos felizes em ver que o trabalho realizado durante os treinos mostrou resultados. Parabéns aos nossos atletas que mostraram força de espírito em mais esta competição, trazendo ótimos resultados para o município", destacou o Sensei Zito.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..