Prefeito, Associação Comercial e Vereadores se reúnem com diretoria da Sicoob para futuros investimentos no município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O prefeito Rafael Bolacha esteve na tarde desta quarta-feira, 25, na sede da Sicoob Arenito em Umuarama juntamente com o presidente da Associação Comercial e Industrial Humberto de Castro, secretário de Administração Reginaldo Martins e vereadores Roberto Paulique, Luiz Reinaldo e Ari Fodra em reunião com a diretoria da Cooperativa de Crédito.

Durante a reunião foram apresentados vários pontos da cooperativa que há 14 anos está instalada em Umuarama. "Somos uma cooperativa que busca fazer a diferença, não como banco, mas como parceiros dos nossos cooperados", destaca o presidente da cooperativa Valdir. "Somos uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados", disse.

De acordo com a diretoria, a Sicoob pretende expandir suas agências e Moreira Sales é uma das cidades candidatas. "Será realizado algumas pesquisas sobre as vantagens do município e esperamos obter ótimos resultados e em breve estar abrindo uma nova agência"

"Agradecemos o convite e a recepção e, esperamos em breve receber a noticia com a confirmação de uma nova agência Sicoob em nosso município", finalizou o prefeito Rafael Bolacha.