Funcionários Municipais comemoram seu dia com grande almoço em família / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Funcionários Municipais comemoram seu dia com grande almoço em família

Como já é de costume no município, neste dia 28 de outubro em que se comemora o dia do Servidor Público, mais de mil pessoas se reuniram na Associação dos Funcionários Públicos em um grande almoço com a presença de funcionários, familiares e amigos.

O evento, além de um grande almoço, contou também com sorteio de brindes e show com o grupo Trio de Ouro que abrilhantou todo o dia com muita música.

"Este é um momento ímpar onde podemos confraternizar entre nós. Parabéns a todos os nossos funcionários públicos de Moreira Sales que se dedicam no dia a dia pelo desenvolvimento do município", destacou o prefeito Rafael Bolacha.

Ainda estiveram presentes o vice prefeito Genésio da Vila, presidente da Câmara de Vereadores Ewerton Adão, presidente da Associação dos Funcionários Leandro Ávila, vereadores Ari Fodra, Nardinho, João Luiz, Magali Berti, Reinaldo Martins, Roberto Paulique e Dr. Neto.

CONFIRA TODAS AS FOTOS