Educação comemora resultados do Agrinho com carreata e jantar / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Educação comemora resultados do Agrinho com carreata e jantar

Ainda em clima de vitória pelas oito categorias premiadas no Agrinho 2017, sendo sete regionais e um prêmio Estadual, Moreira Sales comemorou juntamente com os alunos e professores premiados nesta quarta-feira, 01, com carreata e grande jantar.

"Só temos a comemorar e agradecer pelo esforço de todos que nos apoiaram e tiveram seu papel importante para que o município se sagrasse campeão em tantas categorias e 1º lugar estadual como Município Agrinho", frisou a secretária de Educação Maria Eugênia Viotto.

O prefeito municipal Rafael Bolacha esteve presente nas comemorações e parabenizou os alunos, professores e diretores que foram mais uma vez destaques durante a premiação na última segunda-feira, 30, em Curitiba. "Nosso município é mais uma vez destaque em todo estado. Parabéns a todos que trabalharam e produziram os trabalhos que nos levaram ao topo mais um vez", destaca Bolacha.

Durante as comemorações estiveram presentes ainda o vice prefeito Genésio da Vila, vereadores municipais, familiares dos premiados, secretários e apoiadores do projeto no município.

As categorias premiadas foram:

Redação 1º Ano – Escola Luciane Almeida Liberal, aluno Fhellipy Gabriel Marques e professora Marina Porfírio

Redação 3º Ano – Escola Eulália, aluna Ana Julia Lopes e professora Joana Darque

Redação 4º Ano – Escola Agostinho Portelo, aluna Ana Laura Luna de Oliveira e professora Marilsa Lobo

Redação 8º Ano – Escola Moreira Sales, aluna Karina Lino de Souza e professora Eliane Lucia

Redação 9º Ano – Escola Maria Candido de Jesus, aluna Nicole Bakes e professora Zenilda de Lima

Escola Agrinho – Escola São José, relatora e diretora Irene Viotto

Município Agrinho – Moreira Sales, relatora Solange Lino