IX Campeonato Veterano de Futebol Suíço foi aberta nesta quarta-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

IX Campeonato Veterano de Futebol Suíço foi aberta nesta quarta-feira

Teve início nesta quarta-feira, 01 de novembro, a 9ª edição do Campeonato Veterano de Futebol Suíço organizado pelo departamento municipal de Esportes com a participação de 08 equipes de Moreira Sales.

A primeira rodada aconteceu na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) com três grandes jogos:

- Prefeitura 07 x 02 Santa Cruz

- AABB 00 x 01 Paraná do Oeste

- Clube dos 30 00 x Depósito Dimilsinho / União São José

O diretor de esportes Rafael Maestá agradeceu a presença das equipes e do público que esteve assistindo as partidas. "Estamos dando início a mais uma competição esportiva em nosso município, cumprindo o nossos calendário esportivo", frisou.

O prefeito municipal Rafael Bolacha esteve presente durante a abertura do evento.

A próxima rodada irá acontecer na terça-feira, 07, na Associação de Funcionários Públicos a partir das 19h15min com os seguintes jogos:

19h15min - Vila São Luiz x LL Presentes

20h15min - Santa Cruz x Depósito Dimilsinho / União São José

21h15min - Clube dos 30 x Prefeitura

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..