Prefeito Rafael Bolacha busca viabilizar Casas Populares para Moreira Sales e distrito de Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

06/11/2017 [08h04]

O prefeito esteve visitando a Secretaria de Assistência Social do Paraná em Curitiba durante sua viagem a capital, acompanhado do vice prefeito Genésio da Vila, chefe distrital Rozan Morosini e assessora do Deputado Romanelli Andreia.

Na ocasião, o prefeito Bolacha esteve visitando a primeira dama Fernanda Richa, buscando viabilizar Casas Populares para o distrito de Paraná do Oeste e Moreira Sales.

"Estamos buscando junto ao Governo novas casas populares, através do Programa Família Paranaense, procurando atender a demanda que há no município de famílias carentes e de baixa renda", frisa o prefeito.

A primeira dama Fernanda Richa cita que estará buscando atender ao pedido. "Será um compromisso nosso com a população de Moreira Sales".

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..