Na Secretaria de Esportes do Paraná, prefeito Rafael Bolacha protocola projetos e busca acelerar a Mini Arena para o município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Durante a viagem para Curitiba, o prefeito Rafael Bolacha esteve visitando a Secretaria de Esportes do Estado do Paraná para protocolar projetos para o município de kits esportivos e uma nova arena ao ar livre.

Acompanhado do vice prefeito Genésio da Vila, secretária de Educação Eugênia Viotto, secretário de Administração Reginaldo Martins, chefe distrital Rozan Morosini, presidente da Câmara Ewerton Adão e vereadores Ari Fodra e Luiz Reinaldo Martins, o prefeito Bolacha pediu que a Arena Multiuso fosse liberada para a instalação no município.

"Estamos protocolando aqui na Secretaria de Esportes diversos projetos para atender a população do município e pedindo também para que a Arena Multiuso possa ser instalada o mais breve no município", destaca.

Segundo Valdir, assessor do secretário de Esporte e Turismo Douglas Fabrício, a Arena deve ser instalada ainda este ano no município.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..