Secretaria de Assistência Social realiza reunião com beneficiados do Bolsa Família / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

09/11/2017 [15h03]

A Secretaria de Assistência Social esteve realizando na tarde desta quarta-feira, 08, uma reunião com os beneficiados do programa Bolsa Família do município para orientações e esclarecimentos sobre o programa, que acontecem a cada sais meses.

Durante a reunião, foi apresentado o novo programa que está sendo trabalhado pela secretaria que é o Programa Criança Feliz. o qual promove um aumento do acompanhamento para famílias beneficiadas pelo Bolsa Família, que possuem bebês ou crianças de até 3 aos de idade, através de assistentes sociais que darão orientações de como criar as crianças em melhores condições, promovendo um desenvolvimento mais saudável da sociedade.

De acordo com a secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, o projeto vem para somar nos trabalhos de acompanhamento. "Tudo isso é importante para garantir que essas crianças tenham um crescimento mais adequado, fazendo com que o desenvolvimento infantil seja de melhor qualidade. Isso é fundamental para garantir com que o país se desenvolva com mais qualidade, já que crianças bem alimentadas, nutridas e também aconselhadas, tem uma perspectiva de vida melhor", ressalta a secretária Luana.

Ainda estiveram presentes o prefeito Rafael Bolacha, secretário de Administração Reginaldo Martins e vereadores Luzia Praxedes.