Projeto Esporte nos Bairros chega à São Luiz neste sábado / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Projeto Esporte nos Bairros chega à São Luiz neste sábado

Mais uma edição do Esportes nos Bairros irá acontecer neste sábado, 11, a partir das 09h00min na quadra do Bairro São Luiz. O mesmo era pra ter acontecido no dia 07 de outubro, mas foi adiado devido o tempo chuvoso.

O projeto é uma iniciativa do departamento de Esportes com o apoio da prefeitura Municipal que leva aos bairros do município gincanas, atividades recreativas, brinquedos infantis, algodão doce e pipoca para movimentar as comunidades e despertar o interesse ao esporte pelas crianças.

De acordo com o diretor de Esportes Rafael Maestá "Este projeto está sendo sucesso até o momento e temos certeza que mais uma vez será realizado com uma grande participação da comunidade", frisou.