Prefeito Rafael Bolacha busca solucionar problema de quedas de energia frequentes nas áreas rurais do município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O prefeito Rafael Bolacha esteve na tarde desta quarta-feira, 08, reunido com o gerente regional da Copel de Umuarama Fábio juntamente com o chefe do setor de elétrica do município Nelso da Silva, secretário de Administração Reginaldo Martins e chefe distrital Rozan Morosini.

Na ocasião, o prefeito apresentou ao gerente da Copel a situação do município em questão da área rural e distrito de Paraná do Oeste que, segundo relatos dos moradores, sofre frequentemente em dias de chuva com as quedas de energia.

"Recebemos vários pedidos de moradores que fosse resolvido este caso, onde eles contam que a energia sempre cai durante as chuvas", relata o prefeito.

O gerente da Copel Fábio disse que o caso será analisado e será buscado medidas para que possa ser resolvido. "Agradeço a preocupação do prefeito junto as comunidades da área rural e do distrito de Paraná do Oeste. Estaremos fazendo o possível para que esta situação seja resolvida", finaliza.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..