Prefeitura Municipal de Moreira Sales | Novo Tempo, Novas Idéias!!!

Em Cafelândia, Educação Municipal participa da premiação do Projeto Escola no Campo da Copacol / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em Cafelândia, Educação Municipal participa da premiação do Projeto Escola no Campo da Copacol

Em Cafelândia, Educação Municipal participa da premiação do Projeto Escola no Campo da Copacol

Foi finalizado em Cafelândia na manhã desta quinta-feira, 09, a 14ª Edição do Projeto Escola no Campo, realizado em parceria entre a Syngenta, Copacol e as Secretarias de Educação dos municípios da área de atuação da Cooperativa.

O Projeto é desenvolvido com o objetivo de promover a conscientização sobre a preservação do meio ambiente, para que as crianças possam aprender e disseminar estes conceitos com as suas famílias e toda a comunidade. Já passaram pelo projeto 15.356 crianças de escolas municipais dos estudantes do 5º ano.

Neste ano participaram 33 escolas de 11 municípios, incluindo Moreira Sales.

Segundo o vice-presidente da Copacol James Fernando de Morais, que participou do evento, este projeto realizado há 14 anos em parceria com a Syngenta, é essencial para formar cidadãos conscientes e defensores do meio ambiente. “Para a Copacol a preservação do meio ambiente é fundamental e estas crianças, vão ajudar a construir um mundo melhor hoje, e para as próximas gerações”, ressalta James Fernando.

A secretária de Educação Maria Eugênia Viotto parabenizou todos os alunos que estiveram presentes e foram premiados. "Parabéns a Copacol e a Syngenta pelo projeto que estimula nossos alunos a olhar para a natureza de uma forma diferente. Preservar o meio ambiente é a maior educação que podemos dar a eles", frisa.

Fonte: Município de Moreira Sales

Portal do cidadao
Acesso a Informação
Portal da Transparencia
Desenvolvido por | Secondata web sistemas - Sua Plataforma de Sistemas..