Secretaria de Educação divulga calendário de matrículas e rematrículas para alunos do Ensino Fundamental e CMEIs / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta segunda-feira, 13, o calendário para matrículas e rematrículas para os alunos do Ensino Fundamental e CMEIs de Moreira Sales, Paraná do Oeste e Vila Gianelo.

De acordo com a secretária de Educação Maria Eugênia Viotto "É importante que os pais ou responsáveis pelas crianças compareçam dentro dos prazos para realizar a matrícula ou rematrícula e garantir a vaga dos alunos", frisa.

As rematrículas para os alunos de 1º a 5º ano já terão início nesta sexta-feira, 16, e vão até o dia 01 de dezembro. Para as matrículas no 1º ano, a data é de 04 de dezembro até o dia 08 de dezembro.

Os pais ou responsáveis devem comparecer dentro dos prazos na escola mais próxima com os documentos dos mesmos e dos alunos em mãos:

- Fotocópia da Certidão de Nascimento e documento original

- Fotocópia do talão de Luz Recente

- Fotocópia do RG do Responsável e documento Original

- Fotocópia Cartão SUS

- Fotocópia Cartão Bolsa Família

- Declaração de Vacina (Pedir no Posto de Saúde)