Esporte nos Bairros movimentou a comunidade da São Luiz neste sábado / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Esporte nos Bairros movimentou a comunidade da São Luiz neste sábado

Mais uma edição do projeto Esporte nos Bairros foi realizado neste sábado, 11 de novembro, pela equipe do departamento municipal de Esportes que chegou desta vez ao Bairro São Luiz.

Com muitas brincadeiras, gincanas, algodão-doce e cama elástica, a comunidade toda se divertiu durante a manhã. "É um projeto que vem dando certo e que veio pra ficar", frisa o diretor de Esportes Rafael Maestá. "Nós proporcionamos às comunidades um momento de lazer para praticar um pouco de esportes", completa.

O prefeito Rafel Bolacha esteve presente e destaca o sucesso deste projeto. "Parabéns a toda equipe do departamento de Esportes que trabalha trazendo uma melhor qualidade de vida a todos da comunidade", finaliza.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..