Alunos do 3º ano do fundamental visitam prefeitura para conhecer os trabalhos realizados / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na manhã desta quinta-feira, 16, os alunos do 3º ano da Escola Municipal Eulália estiveram visitando a Prefeitura de Moreira Sales para conhecer os trabalhos realizados pelos departamentos internos.

O prefeito Rafael Bolacha esteve recepcionando os alunos no gabinete municipal onde pôde explicar sobre os trabalhos realizados dentro do Paço Municipal.

"É aqui na prefeitura o coração do município, onde é decidido todos os trabalhos a serem realizados pelos diversos trabalhos do município", frisa.

Os alunos estiveram acompanhados da professora Edvânia Pereira que está trabalhando com os mesmos sobre Serviços Públicos. "Este trabalho tem como intuito mostrar para os alunos um pouco do serviço que é realizado pela prefeitura. Agradeço ao prefeito Rafael que nos deu uma palestra e hoje nos acolhe em seu gabinete. Isso é muito importante para o aprendizado dos nossos alunos", destaca a professora.