Departamento de Esportes realiza Festival de Atletismo e reúne mais de 100 atletas de Moreira Sales e região / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O departamento municipal de esportes realizou nesta terça-feira, 14, o I Festival de Atletismo, reunindo mais de 110 atletas de Moreira Sales, Paraná do Oeste, Mariluz e Goioerê.

Os atletas disputaram nas modalidades de salto em distância, arremesso de peso e corridas rasas em diversas categorias.

De acordo com o diretor de Esportes Rafael Maestá "Este festival é muito importante para despertar o interesse dos atletas em competir e para descobrir novos talentos também através deste esporte", frisa.

As competições aconteceram no Complexo Esportivo e contou com a parceria das escolas Estaduais.