Município realiza entrega de maquinário á APROSALES através do Deputado Federal Rubens Bueno / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

A APROSALES (Associação de Produtores Rurais de Moreira Sales) recebeu mais um maquinário para auxiliar os produtores, na tarde da última quinta-feira, 16, no valor de R$24,3 mil.

O recurso foi viabilizado pelo Deputado Federal Rubens Bueno através da vereadora Luzia Prazedes e presidente do PSS Dr. Sérgio para a compra de uma colhedora de forragens.

Foi realizada a entrega do Termo de Entrega para futura concessão de uso pelo prefeito Rafael Bolacha no gabinete municipal e contou com a presença dos membros da APROSALES, o presidente da Associação Júlio Monte, secretário de Agricultura Marcelo Marangoni, secretário de Administração Reginaldo Martins, gerente da EMATER Márcio Perin e vereadores Roberto Paulique, Dr. Neto, Ari Fodra e Reinaldo Pedroso.

De acordo com a vereadora Luzia Praxedes "O deputado Douglas Fabrício sempre está apoiando o município e trazendo benefício am APROSALES e desta vez mais uma máquina para auxiliar os produtores", frisou.

O presidente da Associação Júlio Monte agradeceu ao deputado Rubens pela ajuda constante que da a APROSALES por meio do presidente do PPS Dr. Sérgio, vereadora Luzia Praxedes e prefeito Rafael Bolacha. "São pessoas assim que fazem a agricultura do nosso país ser a principal fonte de renda de muitas famílias".

"Quero parabenizar todos os agricultores que fazem parte da APROSALES e estão recebendo este maquinário que será muito importante para os trabalhos no campo. Agradeço ao Deputado Rubens Bueno por estar olhando sempre para nosso município em especial aos nossos agricultores", finaliza o prefeito Rafael Bolacha.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..