Arena Multiuso do Governo do Paraná já tem data para a instalação no município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Arena Multiuso do Governo do Paraná já tem data para a instalação no município

Foi divulgado na última sexta-feira, 17, a data para a instalação da Arena Multiuso no município de Moreira Sales que foi contemplado através do programa "Paraná Mais Esporte" desenvolvido pela Secretaria de Estado de Esporte e Turismo, que tem como secretário o deputado Douglas Fabrício.

O prefeito Rafael Bolacha e diretor de Esportes Rafael Maestá estiveram reunidos com o engenheiro Fábio Fujiwara da empresa contratada para executar a instalação da Arena.

A Arena Multiuso será transportada até o município em dois contêineres, já no dia 24 de novembro, que são incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários, lanchonetes ou depósito de materiais. A instalação dos equipamentos será já no dia 04 de dezembro.

"Será mais um ponto para a prática esportiva em nosso município. Agradecemos ao secretário Douglas Fabrício por contemplar o nosso município", frisa o diretor de Esportes Rafael Maestá.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha "O esporte tem sido bastante valorizado em nosso município e esta Arena será de grande importância para o incentivo da prática esportiva da comunidade", frisa. "Agradeço ao secretário Douglas Fabrício e ao empenho da vereadora Luzia Praxedes e presidente do PPS Dr. Sérgio por esta conquista junto a Secretaria de Estado do Esporte e Turismo", completa.

A arena ficará situada na saída para o distrito de Paraná do Oeste, ao lado da UBS no bairro Santa Luzia e contará com estruturas de alambrados, arquibancadas e gramado sintético e podem ser utilizados para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades.