Tubos continuam sendo colocados no distrito de Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

21/11/2017 [14h56]

Tubos continuam sendo colocados no distrito de Paraná do Oeste

Os trabalhos continuam a todo o vapor em Paraná do Oeste que, na última semana, começou a receber a colocação de tubos para galerias pluviais em diversas ruas do distrito.

São quatro ruas beneficiadas com mais de 370 tubos conquistados no Instituto das Águas por meio do deputado Romanelli, atendendo as vias do distrito que ainda não possuíam as galerias.

O chefe distrital Rozan Morosini agradeceu ao deputado Romanelli por beneficiar o distrito com esta conquista "Estes tubos estarão levando mais qualidade de vida as famílias do nosso distrito que sofriam com o escoamento de água nos dias de chuva", frisa.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha "Os trabalhos continuarão firme e logo estaremos entregando mais esta obra para a comunidade de Paraná do Oeste", finaliza.