Em audiência na Sanepar, prefeito Rafael Bolacha busca ampliação para rede de esgoto e tubos para poço artesiano no Bairro dos Morenos / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

22/11/2017 [09h38]

Durante sua viajem à Curitiba, o prefeito Rafael Bolacha esteve visitando a Sede da Sanepar juntamente com o vereador Ari Fodra, Andreia assessora do Deputado Romanelli e professor Gustavo Henrique, onde estiveram em reunião com o presidente Mounir Chawichi.

Na ocasião, o prefeito esteve tratando sobre a ampliação da rede coletora de esgoto residencial em mais de 11 mil metros, atendendo mais de 600 ligações prediais e também a implementação do sistema de drenagem da água pluvial na estação de tratamento.

"Estamos buscando expandir as redes de galeria de esgoto por todo município, levando uma melhor qualidade de vida à população e acabando com o perigo de fossas expostas nas calçadas", frisa.

Outro assunto que esteve em pauta foi sobre o poço artesiano do Bairro dos Morenos que recebeu a liberação de mais de 5 mil metros de canos de PVC para implementar a rede de distribuição de água, com o objetivo de levar água potável e de qualidade para mais de 30 famílias. "Este era um anseio da comunidade do bairro que estava com as obras do poço paradas. Vamos dar continuidade e finalizar levando água de qualidade para as famílias", finaliza o prefeito.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..