Mais um soldado é pedido para atuar no município durante audiência no Comando da Polícia Militar em Curitiba / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O perfeito Rafael Bolacha esteve visitando nesta terça-feira, 21, o Comando da Polícia Militar, em Curitiba, acompanhado da Andreia assessora do deputado Romanelli, vereador Ari Fodra e professor Gustavo Henrique.

Durante a reunião com o Tenente Coronel Padilha, Bolacha esteve agradecendo a parceria que a Polícia Militar tem com o município e parabenizando ao Sargento Álvares e equipe pelo trabalho e também ao Capitão Renato e Coronel Emerson que atende nossa região. "É um grupo bastante atuante que está zelando pela segurança do município e região", cita.

O prefeito ainda esteve tratando de algumas demandas da infra-estrutura da Polícia de Moreira Sales e região e solicitou mais um soldado para completar o quadro efetivo do município.

"Moreira Sales possui uma equipe já com 7 policiais atuantes que operam em diversas situações no município, mas é preciso mais um soldado para ajudar cobrir a patrulha em Moreira Sales e também Paraná do Oeste e Vila Gianelo", cita Bolacha. "Esperamos poder ser atendidos e assim oferecer mais segurança a toda população", finaliza.