Regularização Fundiária será realizada na Vila Careca / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Regularização Fundiária será realizada na Vila Careca

Mais de 119 famílias serão atendidas
Regularização Fundiária será realizada na Vila Careca

O prefeito Rafael Bolacha esteve na manhã de terça-feira, 21, em reunião com o vereador Ari Fodra e assessora da deputado Romanelli Andreia na COHAPAR em Curitiba, no setor de Regularização Fundiária.

De acordo com o prefeito, a audiência foi realizada para acompanhar o processo de regularização da Vila Careca que irá beneficiar mais de 119 famílias.

"Nossa expectativa é que para janeiro de 2018 já seja realizada a licitação da empresa que estará responsável pelos trâmites para a regularização destes terrenos e poder entregar as mais de 100 famílias que residem no local a escritura dos imóveis", destaca o prefeito Rafael Bolacha.