Prefeito Rafael Bolacha se reúne com comerciantes e Polícia Militar para tratar sobre segurança no município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na manhã desta sexta-feira, 24, o prefeito Rafael Bolacha esteve se reunindo com representantes do comércio de Moreira Sales, Polícia Militar e vereadores para discussões sobre a segurança do município para o fim de ano.

Dentre os presentes esteve o Tenente Coronal Renato de Cruzeiro do Oeste, Sargento Álvares, presidente da Associação Comercial Humberto de Castro, presidente da Câmara Tiago Albano e vereadores João Luiz, Reinaldo Pedroso e Luzia Praxedes.

Os comerciantes presentes relataram que estarão atendendo até mais tarde durante as vésperas de feriados e pediram mais suporte da Polícia Militar durante o funcionamento do comércio. "É um período do ano de bastante movimento no comércio devido os visitantes no município e um aumento na segurança é importante para os comerciantes", frisa o presidente da Associação Humberto de Castro.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, o município estará à disposição para auxiliar na segurança do comércio. "Faremos o possível para disponibilizar seguranças ao longo da avenida para junto com a Polícia Militar garantir a segurança do município", destaca prefeito Bolacha.