Estradas Rurais continuam recebendo melhorias da administração / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

27/11/2017 [09h25]

Estradas Rurais continuam recebendo melhorias da administração

Mais uma estrada rural recebeu melhorias durante a ultima semana. Um trecho de quase 1Km do Bairro Quarta Medição onde a equipe do pátio esteve realizando levantamento e cascalhamento da mesma.

O prefeito Rafael Bolacha esteve visitando o local das obras no sábado, 25 de novembro, acompanhado do chefe do pátio Adão Coutinho, e destacou a importância do trabalho nas estradas do município.

"Nossa equipe da prefeitura está realizando um trabalho muito importante nos mais de 400 Km de estradas rurais que temos no município, realizando quebra de barrancos, levantamento e cascalhamento em diversos pontos para que o produtor rural possa ter tranquilidade na hora de transportar seus produtos", destaca o prefeito.