Prefeitura entrega tambores de lixo para Paraná do Oeste e Vila Gianello / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

27/11/2017 [10h54]

Prefeitura entrega tambores de lixo para Paraná do Oeste e Vila Gianello

Na tarde da última sexta-feira, o prefeito Rafael Bolacha, juntamente com o vice prefeito Genésio da Vila e secretário de Agricultura Marcelo Marangoni, esteve entregando para o distrito de Paraná do Oeste e Vila Gianello.

Ainda estiveram presentes o chefe distrital Rozan Morozini e chefe do Patrimônio de Vila Gianello Arnaldo Teixeira que receberam os tambores para serem utilizados na separação do lixo, tema que, de acordo com o prefeito Rafael Bolacha, será abordado em todo município no próximo ano.

"Queremos trabalhar com toda comunidade, em especial com as escolas municipais, a conscientização e a prática da separação correta do lixo e estes tambores terão um papel muito fundamental para esta missão", frisa.

O ex-vereador Roberto Paulique, secretário de Administração Reginaldo Martins e chefe do Pátio Adão Coutinho também acompanharam a entrega dos tambores.