Audiência será realizada nesta terça-feira para avaliação do Plano Municipal de Educação / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

A Secretaria Municipal de Educação irá realizar na tarde desta terça-feira, 28, no Centro de Eventos, uma audiência para avaliação do Plano Municipal de Educação.

De acordo com a secretária de Educação Maria Eugênia, o Plano Municipal de Educação é um planejamento da educação de cada município que deve ser realizado com participação do governo e da sociedade civil. É um documento que contém objetivos, metas e ações propostas a curto, médio e longo prazo, para a educação no município num período de dez anos.

"É muito importante a participação da comunidade para que o futuro da Educação do nosso município seja decidido em conjunto", frisa.

A Audiência Pública terá início às 13hrs enquanto mecanismo participativo, de caráter presencial, consultivo, aberto a qualquer interessado, com a possibilidade de manifestação oral ou escrita dos participantes.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..