Audiência Pública para avaliação do Plano Municipal de Educação Aconteceu nesta terça-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

A Prefeitura Municipal de Moreira Sales, por meio da Secretaria de Educação em conjunto com o Núcleo Regional de Goioerê, realizou na tarde desta terça-feira, 28, a Audiência Pública para avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação.

Estiveram presentes diretores e professores das escolas municipais e estaduais do município, prefeito Rafael Bolacha, secretária de Educação Maria Eugênia Viotto, representantes do Núcleo de Educação de Goioerê Fernanda Gorri Pareja e Luiz Donizete dos Santos, vereadora Luzia Praxedes e diretora de Cultura Dayana Mazzer.

De acordo com a representante do Núcleo de Goioerê Fernanda Gorri, esta audiência tem como função planejar a educação municipal. "De acordo com a lei 13005/2014 é necessário a cada dois anos nos reunirmos e avaliar como está a educação do município e planejar para os próximos anos", destaca.

A secretária de Educação Maria Eugênia Viotto declarou aberta a conferência e agradeceu a presença de todos. "É muito importante que avaliemos nossa educação juntos, em comunidade, para que os anos vindouros sejam ainda melhores para o aprendizado de nossos alunos", disse.