Decorações de Fim de Ano começam a tomar corpo no município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Decorações de Fim de Ano começam a tomar corpo no município

Festas de fim de ano se aproximando e Moreira Sales já antecipa os preparativos para as comemorações de Natal e Ano Novo, onde o município recebe centenas de visitantes todos os anos.

De acordo com a secretária de Assistência Social Luana Marcheoni, responsável pelas decorações, os preparativos já estão quase tudo pronto e o fim de ano promete ser um dos melhores do município.

"Toda a equipe da prefeitura desde o pátio, setor elétrico, ação social, cultura, enfim, todos departamentos estão empenhados para que o fim de ano possa ser especial para todos moreira-salenses e visitantes", frisa.

A secretária Luana ainda destaca que a programação das festividades e decorações terão novidades. "Estamos tento a ajuda de uma arquiteta e toda equipe de funcionários da prefeitura para fazer diferente. Novo Tempo, Novas Ideias", conclui.

As festividades de Fim de Ano em Moreira Sales terá início no dia 13 de dezembro, sem programação divulgada por enquanto.